Trocas e devoluções

A SPORTLOOK aceita a troca ou devolução dos seus artigos no prazo máximo de 14 dias, desde que os mesmos não tenham sido usados e a embalagem devidamente conservada. O Cliente/utilizador tem o direito de reclamar qualquer defeito ou incorreção do produto relativamente ao que foi encomendado.

Para devolver um artigo, o mesmo deverá ser enviado à nossa morada. Depois de confirmado as condições do artigo, será reembolsado pela mesma via do pagamento. Para os pagamentos de multibanco o reembolso será efetuado por transferência bancária. Para trocas é emitido um vale com o valor do artigo, válido por 180 dias.

As despesas de transporte originadas pela troca ou devolução ficam a cargo do cliente. Nesta situação, é apenas restituído o valor dos artigos, ficando a cargo do cliente os custos dos portes de envio.

No caso da devolução estar na origem de um erro logístico da SPORTLOOK, a mesma, só após, contacto com o cliente, procederá à recolha do artigo, assumindo os encargos da devolução, bem como, os portes de envio do produto correto.
 

A SPORTLOOK não aceita devoluções enviadas com portes pagos ou contra-reembolso.

 

Para mais informações consulte a nossa FAQ.